quinta-feira, 30 de maio de 2013

A receita perfeita para sua cozinha...


Empreiteira Cruzeiro do Sul...

Deixe sua cozinha de cara nova, gastando pouco...Confira as dicas...


A Receita Perfeita Para Reformar Sua Cozinha

,
Interior03
Se você esta interessado em reformar sua cozinha,  lhe aconselhamos que comece agora mesmo que é uma boa época. A seguir, ofereceremos vários conselhos para que no lhe escape nenhum detalhe.
Smarthome
Na hora de realizar a reforma da sua cozinha é essencial aproveitar ao máximo todo o espaço disponível, para que sua nova cozinha tenha uma grande capacidade de armazenamento e que seja cômoda. Por isso,  lhe ajudamos a planificar todo o processo para que o tempo da obra seja o mais curto possível e que tenha um bom resultado.
Compact Design
É fundamental determinar nossas reais necessidades, o que nos ajudará a escolher o tipo de cozinha que será mais conveniente em função do nosso dia a dia. Este é o momento ideal para decidir se você quer uma cozinha fechada ou estilo americana.
O seguinte ponto é decidir como será a distribuição do espaço da cozinha. Lógico, que a colocação dos móveis estará determinada pelo espaço disponível. Por exemplo, se a cozinha é longa e estreita, se recomenda instalar móveis em linha (somente de um lado). Caso a cozinha seja retangular e espaçosa, melhor colocar os móveis nas duas paredes em frente. Mas, se o espaço é quadrado, o adequado é colocar os móveis em forma de “L” ou se os metros permitem em forma de “U”.
Febal
Depois o seguinte passo é distribuir as zonas de acordo com sua função. É importante lembrar que uma cozinha bem organizada e funcional deve estar subdividida em três áreas: zona de lavar, zona de cozinhar e zona de armazenar. Posicioná-las bem é importante para conseguir um triângulo de trabalho que facilita os movimentos e dá fácil acesso a tudo.
O próximo conselho é renovar todas as instalações da cozinha. Aproveite a reforma da cozinha para modernizar todos os eletrodomésticos, complementos e decoração. Aconselhamos que escolha móveis de qualidade porque a cozinha é a área mais utilizada da casa e deve durar vários anos.
Escolha uma cozinha econômica. Na hora de colocar os móveis, não esqueça da comodidade e pensa na ergonomia dos móveis, ou seja, não coloque armários mais alto que 1,40 metros do chão e coloca as bancadas entre 85 e 90 centímetros.
Interior03

Nenhum comentário:

Postar um comentário