sábado, 25 de maio de 2013

Revestimento para banheiros...Lindosssss!!!!!



Empreiteira Cruzeiro do Sul....

Revestimento para banheiros....

Enquanto a sala e o quarto oferecem abertura para a aplicação de qualquer revestimento nas paredes, o banheiro impõe um pequeno limite na escolha dos materiais. Como esse cômodo precisa estar na constante presença da umidade, vapor e respingos de água, a proposta aqui é aliar a estética com a funcionalidade.
Nesse caso, revestimentos cerâmicos e porcelanato são os materiais mais indicados para esse ambiente, pois são resistentes ao tempo e à umidade. Dentro dessa linha, é possível escolher entre uma ampla diversidade de texturas e cores.
Porcelanato em Madeira
Com a tendência de banheiros cada vez mais modernos e integrados ao quarto, como no caso de suítes, o porcelanato em madeira tem se mostrado como uma ótima opção. Além de promover tal integração, ele ainda deixará o seu banheiro mais sofisticado e agradável como se estivesse num SPA.
Entre as linhas da Portobello, vale a pena destacar o sustentável revestimento Ecowood e a linhaEcodiversa aplicados nas paredes dos banheiros abaixo.
Outra alternativa sustentável é a linha Ecodiversa, em detalhe na parede esquerda.
Para aqueles que preferem outro material que não a madeira para um visual natural, o bambu surge como forma em evidência. Ele pode ser encontrado na linha Natural Design.
Linha Natural Design
Mosaicos
Enquanto isso, se a ideia for levar mix de cor e tons  ao banheiro, os mosaicos são a opção perfeita para obacksplash – parte atrás da pia – e para o chuveiro, especialmente naqueles primordialmente brancos. Os mosaicos vão ainda além quando o assunto é acabamento, por terem bordas irregulares após assentados o rejunte simplesmente desaparece, proporcionando um efeito uniforme como se tivessem sido colocados um a um. Em meio a variadas possibilidades não será difícil escolher os tons que mais combinam com você.  Nossa dica: Like Mosaic eArtesanal. Conheça!
Linha Like Mosaic
linha Artesanal é outra opção para uma  parede alegre e elegante revestida com mosaicos. Mosaico com superficie e bordas irregulares em cartela de cores com tons neutros e vivos, possibilitando infinitas composições para interiores. Artesanal e apresentado em duas texturas, uma transparente no formato 2x2cm e outra opaca no formato 1,5×1,5cm.

Linha Artesanal
Pastilhas
Formas e cores. Bolas, retângulos, quadrados. Metal, vidro e esmalte. A proposta é oferecer formas, materiais e cores atuais para composições sem limites. Pode brilhar tanto sozinho quanto deixar um detalhe mais charmoso em mistura com outros materiais.
Conheça a Coleção Pastilhas da Portobello!

Coleção Pastilhas
Peças especiais
As formas elegantes e suaves da linha Atelier, o glamour das pedras francesas da linha Limestone e os detalhes decorados da Atitude ostentam magnificência em detalhes ao longo das paredes ou na área anterior à pia.

Linha Atelier

Linha Limestone

Linha Atitude
O estilo moderno e contemporâneo pode ser levado até o banheiro através da moda. Inspiradas nas tendências do mundo fashion, as estampas das linhas Vogue e Acessórios da Portobello podem ser aplicadas nesse cômodo para que o espaço transborde personalidade.
Xadrez, listrado e linho viram revestimento nessas linhas e esbanjam contemporaneidade. Esses revestimentos combinam tanto com uma casa de estilo mais clássico e neutro como com uma residência moderna, inspirada nas últimas novidades arquitetônicas.

Linha Vogue

Linha Acessórios

E elas não são as únicas linhas indicadas para quem quer modernizar a decoração do banheiro. A parede da pia e do chuveiro ganham outros ares com as peças da coleção Modern. Como o próprio nome já diz, elas asseguram um visual renovado apenas com detalhes!

Linha Modern
Modernismo com classe também pode ser encontrado nos detalhes da linha Glass. Com seu acabamento glossy, esse revestimento combina com acessórios em aço-inox e formas geométricas de estilo clean.

Linha Glass
cor branca é a tradução de uma escolha mais clássica para o banheiro. A tonalidade transmite higiene e, por isso, combina com salas de banho e lavabos. Uma sugestão é revestir todo o ambiente com a linha White Home e aplicar peças especiais desse mesmo revestimento nos detalhes ou pastilhas.

Linha White Home
Para quem gosta da elegância do mármore, as peças da linha Travertino Navona são a opção perfeita para o banheiro.

Linha Travertino Navona
E, então, qual é o seu estilo favorito? No site da Portobello, você encontra essas e outras peças para transformar a decoração do seu banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário