sábado, 20 de julho de 2013

Bionbo....




Empreiteira Cruzeiro do Sul...


O biombo, além de criar privacidade, também serve como decoração para qualquer cômodo da sua casa.
Possui várias telas de proteção e pode ser feito de distintos materiais. Se dobram facilmente e são de desenhos variados. São ideais para a separação de um cômodo e para criar intimidade num quarto.
Daremos algumas dicas de como fazer um biombo, neste caso, com uns painéis maciços, embora possam ser feitos de tecido, madeira, imagens, ou vidro:
  1.  Alinhamos os três painéis necessários no chão com a intenção de marcar a posição de onde serão colocadas as dobradiças.
  2.  Antes de colocar as dobradiças, lixaremos toda a superfície do painel, para deixá-la lisa e as dobradiças aderirem melhor. Em seguida, limpamos o pó que foi criado.
  3.  Começamos colocando as dobradiças das bordas para depois colocar as do meio. Graças às dobradiças conseguiremos que as divisórias do biombo se movam sem problema.
  4.  Para dar-lhe um toque original ao biombo, podemos forrá-lo com papel de parede auto adesivo. Serão necessárias seis partes para cobrir todas as paredes do biombo.
  5.  O papel é colado de cima para baixo, sem deixar que formem bolhas no meio. Usaremos uma tala para alisar. Há também a possibilidade de pintar o biombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário