segunda-feira, 22 de julho de 2013

Porcelanato....



Empreiteira Cruzeiro do Sul...

Ecowood – Porcelanato

www.massaimports.com.au ,s
Atualmente, a beleza que a madeira natural proporciona aos ambientes pode ser conseguida também com o uso de materiais alternativos que reproduzem o aspecto dessa matéria prima e sem comprometer o meio ambiente.
Estas reproduções são quase perfeitas e podem ser encontradas nas versões em cerâmica, vinílica e cimentícia, com a textura muito parecida à original, preços acessíveis, maior durabilidade e menos manutenção.
Falando especificamente sobre Ecowood cerâmico, existem linhas de porcelanatos das melhores marcas inspiradas em madeiras rústicas que reproduzem as  madeiras de demolição.
Esse tipo de acabamento é resistente à água, tornando possível o uso da  “madeira” em ambientes molhados como banheiros e cozinhas, além de ser super resistente e funcional para espaços comerciais de alto tráfego podendo revestir pisos e paredes.
Com o acabamento retificado, o resultado fica excelente.
Muitos acabamentos são disponíveis, tais como aroeira, canela, cedro, ébano, freijo, patina branco e patina marfim.
Minha sugestão é a seguinte: apenas que se tome o cuidado para não misturar a madeira natural com qualquer peça  ecowood. Ao usar um, não use o outro para não comprometer o visual e a continuidade do projeto.


www.pba.enturma.com.br.7
www.pba.enturma.com.br.9

www.pba.enturma.com.br.5
www.pba.enturma.com.br.2
www.pba.enturma.com.br.1
www.pba.enturma.com.br
www.portobello.com.br
www.portobello.com.br_linhas_ecowood.b
www.tile-stone-stores.com .a
mc16-acabamentos84-1


Nenhum comentário:

Postar um comentário