quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dicas de arranjos em encanamentos...




Empreiteira Cruzeiro do Sul...

Dicas de arranjos em encanamentos.
Os arranjos em encanamentos são bastante complicados se você não tiver conhecimento. Mas aqui te damos algumas dicas para que você possa atrever-se a fazer alguns, entrando no mundo dos “quebra-galhos”.
???????????
Com um pouco esforço e seguindo as dicas que daremos a seguir, você poderá resolver alguns problemas no encanamento da sua casa:
  1. Desentupir canos: Uma solução bastante simples para remover tudo o que estiver entupindo o cano, é usar soda cáustica misturada com água quente. As medidas são um copo de soda para dois litros de água. Outra opção é derramar no vaso sanitário, pia do banheiro e da cozinha uma mistura de vinagre e bicarbonato de sódio ou água sanitária quente. Deixamos que faça efeito durante 15 minutos e em seguida jogamos água quente.
  2.  Congelamento dos canos: No inverno, os canos podem congelar-se. Devemos usar métodos que não sejam muito drásticos, como a aplicação de panos molhados bem quentes, ou o ar de um secador de cabelo. Se os canos descongelam de repente, poderiam quebrar e causar uma inundação na casa.
  3.  Tirar o cal da máquina de lavar roupas: Simplesmente temos que programar uma lavagem com água bastante quente e com a lavadora vazia. Podemos adicionar duas xícaras de vinagre para obter uma limpeza mais profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário