sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tijolo aparente...



Empreiteira Cruzeiro do Sul...

Parede de Tijolos Aparentes

Parede de Tijolos Aparentes

Uma tendência muito em alta atualmente e que pode ser observada em muitas casas, é adecoração de ambientes se utilizando como base aquelas paredes de tijolos, que por serem aparentes, impõem uma local mais informal, descontraído, porém muito charmoso e elegante.
E o uso deste material não está restrito apenas a um local ou a um determinado estilo, isso porque a decoração feita com tijolinhos a mostra vem conquistando adeptos tanto da cidade quanto da praia e do campo.
Por isso, nem sempre é obrigatório que este estilo com tijolos aparentes estejam relacionados com residências de estilo mais rústicas, pois se bem aplicado e da maneira exata, é possível que paredes de tijolinhos promovam um ambiente muito moderno.
Caso você esteja construindo ou reformando portanto sua casa, e está considerando construir uma ou algumas paredes desta forma, reflita bastante sobre qual é o efeito que mais agrada você e sua família, e assim, opte por adquirir um material de acordo com a tonalidade e tamanho adequados.
Vale citar que o mercado que comercializa este material é muito farto, por isso possibilita diversa opções para que os clientes escolham a mais adequada a suas necessidades. Mas para que o resultado seja perfeito, lembramos mais uma vez que há a necessidade de se contratar um pedreiro experiente e que ofereça qualidade em seus serviços.

Galeria de Fotos

parede-de-tijolinhos-13 parede-de-tijolinhos-11 parede-de-tijolinhos-10 parede-de-tijolinhos-9 parede-de-tijolinhos-7_0 parede-de-tijolinhos-6 parede-de-tijolinhos-5_0 parede-de-tijolinhos-4_0 parede-de-tijolinhos-3 parede-de-tijolinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário